domingo, 24 de julho de 2016

HOJE A TOCHA PASSOU POR AQUI!

Como só se fala das olimpíadas e do revesamento da tocha olímpica, hoje meu post também vai falar disso, porém esse texto é um protesto!

Acredito que como eu, muitos brasileiros trabalhadores que pagam seus impostos, e estão cansados de tanta corrupção, roubalheira, descaso e injustiça dentre outros problemas que enfrentamos no nosso país;
Gostaríamos que tooodo esse dinheiro gasto nessa festa toda, fosse aplicado em mais segurança, educação, saúde e qualidade de vida do nosso povo!
Este é meu protesto e minha militância de hoje.
Luto por um país mais justo, com direitos iguais a todos nós, respeito pela diversidade e por mais amor ao próximo!

Sou Raissa Rosseto, escritora, maquiadora e produtora de imagem.
meu blog: raissarosseto21.blogspot.com.br

ps: sem contar o rastro de destruição que a passagem da tocha causou não é mesmo!!!!
morte, atropelamento etc..... enfim.... estamos de olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário