segunda-feira, 25 de julho de 2016

TUDO NOVO DE NOVO!

Bom dia.
Hoje começo um novo ciclo na minha vida, uma busca diferente do que vocês viram até aqui no meu blog.
Na verdade começa um ciclo novo no universo!
Este final de semana, foi muito intenso, aconteceu muita coisa por aqui, muitas histórias, muito enredo e muita coisa pra contar!
Portanto não estranhem se meus próximos textos tiverem algo voltado para o lado espiritual, para coisas que eu venho pensando até certo tempo e planejando pra minha vida. E claro, para as pessoas que fazem e fizeram parte da minha, e da nossa história.
Ontem eu li e compartilhei um texto pelo facebook, que fez muito sentido pra mim.
é muito esclarecedor e pelo menos na minha vida e ao redor de mim, eu vi exatamente essas coisas se concretizarem.

o texto é do ANIMA MUNDHY, e o link é este:

http://animamundhy.com.br/blog/voce-sabia-finalizamos-ciclo-galactico-terra-prepare-se-dia-fora-do-tempo


Pra quem quiser ler, saber e entender o que está acontecendo...
Pra mim, vestiu como uma luva, O meu final de semana foi maravilhoso, tive alguns contratemos, mais consegui fechar este ciclo, e vou começar este novo com mais determinação,
Eu estava atrás de entender tudo isso, Me entender primeiramente, pra depois conseguir ter a clareza de saber, entender e desenvolver meu lado espiritual, a respeito de uma mediunidade que eu tenho, com sonhos que eu tenho e recebo informações de coisas que vão acontecer, avisos de alguma coisa que vai acontecer na minha vida, ou da minha família, ou coisas do tipo.

eu estive na Federação Espirita de São Paulo neste Domingo, Tomei um passe e assisti uma palestra que dão lá antes do passe, que foi direcionada a mim. Tudo que a Palestrante disse ontem, encaixou perfeitamente com tudo que eu sempre acreditei, busquei e quis fazer da minha vida.
Agora é buscar um novo direcionamento, e um atendimento que eles tem lá pra que eu alcance minhas metas, meus objetivos, e possa realizar alguns sonhos também que eu sempre tive.
De uma maneira ou de outra, as coisas que aconteceram e que foram ruins até aqui, ficaram no passado, ontem falei tudo que tinha pra falar, tudo que eu queria entender e as respostas que eu buscava, agora está tudo claro e tudo definido!
Quero agradecer a todos que me ajudaram a construir essas histórias que vão se tornar livros e ajudar muita gente!!!! Em breve vocês saberão mais sobre isso.
Vamos seguir em frente e realizar tudo, colher os frutos que plantamos, quando ajudamos as pessoas, e por ai vai vir muita coisa boa!
Estamos todos conectados com o universo, e tudo conspira ao nosso favor quando você tem fé e acredita que vai dar certo...
Bjs, e boa segunda!!!! boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário