sexta-feira, 3 de junho de 2016

Que "bixa" é essa...?


Confesso que às vezes me sinto nadando contra a corrente! Gosto de coisas que não condizem com a minha idade, ou com minha tribo, e meus amigos estranham isso.
Em plena era digital, onde cada vez mais as pessoas estão fazendo vídeos para expor suas idéias, e criando seus ‘”web-blogs”. Aparece uma maluca apaixonada por literatura, que ao invés de pegar uma câmera e começar a publicar um vídeo atrás do outro pra ganhar seguidores e disseminar seus pensamentos, ela prefere escrever!
OOOh!!
Será que estou desatualizada? Ficando louca? Ou estou criando uma forma de resistência?
Nenhuma das alternativas....
Estou apenas seguindo meu instinto e fazendo algo que eu gosto de fazer.
Sempre gostei de escrever, despretensiosamente.
É um hábito, uma forma de dizer o que eu penso e principalmente, uma forma de me entender como pessoa e lembrar isso sempre.
Ai você ouve uma piadinha e um sorriso de deboche, dizendo que não vai dar em nada! Porque no Brasil o povo já não lê. Se você vai escrever pra um público em especifico como os trangêneros, ou os lgbt´s em geral, ai reza a lenda que estes gostam menos ainda de ler.
-Mas a gente vive o dia todo em rede social, lendo um monte de besteira, por que não diversificar e ler algo diferente! Mas diferente do que?!
O fato é que eu escrevo porque gosto, sobre o que acho  interessante e relevante e vou continuar assim fazer pois me faz bem. Se alguém vai ler ou não, se interessar pelas minhas idéias, relatos, crônicas etc!!
Não sei, mas só por conseguir fazer já fico feliz.
Mas se engana quem pensa que nós não estamos antenados, lendo cada vez mais, as vezes sem nem perceber! Pode não ser um livro ou um jornal, mas cada “post” que se apresenta ou um texto de um blog na internet, já agrega.
E se vai dar em alguma coisa, só Deus sabe!


Bjs.... Raissa Rosseto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário