terça-feira, 7 de junho de 2016

MEIO SEX AND THE CITY!!!




No Brasil, como a coisa é mais precária, não são quatro, somos apenas duas garotas! Mas vamos lá pro aniversário da Paty.
Duas gatas, solteiras e preparadas. O ambiente não é o habitual gls, é um bar com publico predominantemente heterossexual, com show de musica sertaneja, e não muito familiar.
Chegamos quietinhas pra não chamar muita atenção.
Jeans apertado, salto alto, e uma t’shirt branca, basiquinha, pra não chamar muito a atenção.
O medo nessa hora é o segurança “catar” que a gata é trans, e fazer a bonita ir pela fila dos meninos, só pra passar um pouco de constrangimento, mas a chegada foi tudo bem.
Mesmo com o documento tendo a foto de garota, e o nome masculino, as gatinhas passaram batidas na fila das meninas.
Só foi “uoh” a cara da segurança quando viu o documento, mas ela só arregalou os olhos, espantada e não disse nada! Depois da revista, a gente até ouviu um comentário, uma segurança cutucando a outra e falando que aquelas ali são bonecas!
Mas a gente finge que nem vê e pede um drink, se for pra esquentar a cabeça com cada olhar ou apontamento, melhor ficar em casa!
Encontramos a galera do salão, todo mundo animado e o teor alcoólico subindo!!! Os solteiros, freqüentadores habituais do local, notaram que tinha “carne nova no pedaço”.
Um grandão “traiado” de chapéu, bota e fivela, se aproxima dela e oferece um drink! A gata é toda charmosa, da umas risadinhas displicentes e não gosta de falar porque acha que a voz as vezes sai grossa e entrega! Rsrsrs nada a ver!!
Pro meu lado vem os bêbados, nunca vi! O cara até que era bonitinho, mas estava dançando até quando a musica parava, porque se ele parasse, ele caia!
Dei um “barra vento” e sai pela tangente, fui dançar com um cabeleireiro do salão. Ele é gay, dança igual homem, mas dá uma pinta! Ai eu já relaxei....
Se algum cara de repente estiver de olho em mim, me vendo grudada com a gay, já vai sanar suas duvidas quanto a minha condição. Isso vale ponto! Um constrangimento a menos...
A outra já ta beijando na boca e não ta nem ai pra hora do Brasil, ta com o “bofe” num canto já de romance, e eu vou pegar um drink no bar!
No balcão sempre rola uma cantada, já é estratégia dos caras. Tem alguns que até tomam a comanda da sua mão e te oferecem a bebida, mas não gosto de dar confiança!!!
Gosto das coisas as claras e não sou de fazer permuta!
Mas é cultural, muita gatinha chama a outra de “puta” porque ela cobra um programa, e acha que é diferente transar com o cara depois da balada que pagou a bebida a noite toda!! Eu acho que é tudo igual, mas não to aqui pra julgar ninguém... Mas também não curto muito quando o cara chega chegando e já vai com a mão onde não deve!!  Este se deu mal, por mais que eu estivesse ”aquendada”, a bulinada foi tão forte que ele sentiu um volume que ele não queria, ou que estava querendo tirar a prova de fato. Porém em nenhum momento eu tinha dado liberdade pra ele. Eu estava esperando minha bebida no balcão, e nem tinha visto o cidadão ali, ele veio do nada! Dei um empurrão nele, e um banho de cerveja! Não sou de causar, mas foi no impulso. Quando eu o empurrei, ele veio com a lata pra cima de mim, mas como ele estava sem muitos reflexos, ao me defender virei nele mesmo!
Seguranças a postos, já estavam de olho na situação, e tiraram o cara do local, que saiu gritando: É viado!! Vou te esperar aqui fora!!
Xiiiii, vai cansar de esperar, pois a balada ainda está começando a ficar animada!!!
Hora de sair de fininho e retocar a maquiagem.... fazer amizade no banheiro, ouvir as histórias das meninas que não falam outra coisa se não de seus relacionamentos, peguetes, casos etc.
O assunto no banheiro feminino, em balada hétero é só macho! E eu adoro ouvir!
Fiz até uma horinha a mais depois de fazer xixi e retocar a make, pra escutar o fim da história que depois eu conto! O namoro da menina foi hardcore!
Voltemos....
Logo que eu volto pra perto da turma, já noto que fiquei sozinha, minha amiga já tinha ido pra casa. Um rapaz que estava no meio da turma, me ofereceu uma bebida e lá fui eu tomar caipirinha! Foi uma de morango com vodka, e a segunda ele foi pegar e trouxe de kiwi!
Estava mais fraquinha e bem docinha, e depois de mais algumas musicas e ao final daquela caipirinha, eu só me lembro de alguns flashes!
Lapsos da minha memória vinham a minha mente de vagar, já no outro dia!
Acordei na minha cama, e não faço idéia de como eu cheguei lá.
Lembro de descer as escadas do bar, e de estar em um carro grande. Apenas isso!
Ainda atordoada fui até o banheiro e no vaso tinham dois preservativos usados.
Por um momento fiquei brava pois odeio esse tipo de coisa, e achei que fosse minha amiga que tinha jogado e não dado descarga, pois ela estava no quarto acompanhada. Mas ao voltar pra minha cama, encontrei as duas embalagens entre os lençóis!
Fiquei apavorada, pois não me lembrava de nada. Não sei se colocaram algo na minha bebida mas pelo menos, teoricamente eu tinha me protegido, caso realmente tenha acontecido alguma coisa.
Vasculhei a bolsa, o armário e a casa toda pra ver se não fui roubada, e tudo estava normal. Minha amiga disse que o rapaz que me trouxe ficou pouco tempo, usou o banheiro e logo foi embora, mas algo pior poderia ter acontecido! Valeu o susto e a lição.
Conversando com o pessoal do salão da Paty que estava no aniversário, descobri que era um infiltrado, e ninguém conhecia o rapaz....

Que perigo não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário