sexta-feira, 3 de junho de 2016

TAXIIIII.......



Acontece com as “amapô”, e com as “trans” também....
Aplicativo na mão, taxi chegando em dois minutos... Mas espera ai! O cara ta um pouco longe de mim pra pegar a corrida, tinham outros mais perto! Mas enfim, esperando!!!!
Esperando....
Esperando...
E ai?
Mensagem nova no app:
- Estou chegando!
Responder:  Ok!

Alguns minutos depois e o telefone toca:
Eu: Alô?
Taxi driver: Oi gatinha! Desculpa a demora, mas já estou chegando!
Eu: Moço, o senhor estava um pouco distante pra ter aceito a corrida, e eu estou atrasada!
Taxi driver: Eu tive que deixar um passageiro em outro lugar, por isso me enrolei...
Eu: Então além de estar longe, você estava com um passageiro? Por que não deixou outra pessoa pegar a corrida? Assim você me atrasa mais ainda.
Taxi driver: Desculpa loirinha, não sou de fazer isso, mas quando vi sua foto chamando um taxi não resisti!
Eu: tu..... tu.... tu.....
Desliguei a ligação, cancelei a corrida no app e dei sinal para um taxi que estava passando, fui salva!

Toca o telefone...
Poxa, desligou na minha cara e ainda cancelou a corrida gata? Que deselegante!
Eu: Amigo, eu pedi um taxi, não uma cantada!
Taxi driver: então Vai se   F*@#<... Sua Vagabunda!

Ainda tive que ouvir essa!!!

Pode?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário